MSV Advogados reconhecido no Ranking Internacional Chambers Latin America - Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados
6912
post-template-default,single,single-post,postid-6912,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,averly-ver-1.3,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

MSV Advogados reconhecido no Ranking Internacional Chambers Latin America

Caros clientes e parceiros,

Compartilhamos com vocês mais um reconhecimento da atuação de nosso escritório. Desta vez, o ranking internacional Chambers Latin America, na edição 2016 do guia, destacou que entrevistados citaram o sócio Nelson Mannrich como um “profissional de excelente conhecimento técnico, abordagem empresarial para assuntos do Direito do Trabalho” e, ainda, “formulador de soluções inteligentes para os problemas enfrentados”.

Chambers Latin America elege anualmente os melhores advogados e escritórios de diferentes regiões do mundo, e conta com mais de 140 pesquisadores alocados em sua sede, em Londres.

Nelson Manrrich, que figura no ranking desde 2009, é também professor titular de Direito do Trabalho da Universidade de São Paulo (USP).

A atuação profissional do Professor também tem sido amplamente reconhecida no Brasil. Depois de receber a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário, no grau de Grande-Oficial, outorgada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, ele tomará posse, no próximo dia 13 de outubro, na Academia Brasileira de Letras Jurídicas, na cadeira nº 8, em solenidade no Plenário do Instituto dos Advogados Brasileiros, no Rio de Janeiro (RJ).

Esses reconhecimentos são fruto também da nossa parceria com vocês, nossos clientes, parceiros e amigos, que diariamente depositam confiança no nosso trabalho e em nossa equipe.

Com nosso cordial abraço,

Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados

Sem Comentários

Deixar um comentário