MSV Advogados reconhecido no ranking internacional Chambers Latin America 2017 - Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados
6802
post-template-default,single,single-post,postid-6802,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,averly-ver-1.3,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

MSV Advogados reconhecido no ranking internacional Chambers Latin America 2017

Caros clientes e parceiros,

É com grande satisfação que compartilhamos com vocês o destaque recebido pelo nosso escritório no ranking internacional Chambers Latin America 2017. O ranking reconheceu nossa atuação na área do Direito do Trabalho e destacou que entrevistados citaram o sócio Nelson Mannrich como um “advogado brilhante e um grande jurista”.

Chambers Latin America elege anualmente os melhores advogados e escritórios de diferentes regiões do mundo, e conta com mais de 140 pesquisadores alocados em sua sede, em Londres.

Nelson Manrrich, que figura no ranking desde 2009, é também professor titular de Direito do Trabalho da Universidade de São Paulo (USP).

Esse reconhecimento só é possível graças à confiança que vocês, clientes, parceiros e amigos, depositam diariamente em nossa equipe.

Com nosso agradecimento e cordial abraço,

Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados

Sem Comentários

Deixar um comentário