Escritório reconhecido no Ranking International The Legal 500 Latin America 2015 - Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados
6908
post-template-default,single,single-post,postid-6908,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,averly-ver-1.3,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Escritório reconhecido no Ranking International The Legal 500 Latin America 2015

Caros clientes e parceiros,

É com grande satisfação que compartilhamos com vocês o destaque recebido pelo nosso escritório no ranking internacional The Legal 500 Latin America 2015, um dos guias jurídicos de maior relevância global. Tivemos nossa atuação reconhecida especialmente nas áreas Societária e Tributária.

Na área Societária foi destacada nossa atuação na estruturação de joint ventures e na condução de fusões, aquisições e reorganizações societárias, e, na Tributária, fomos citados como um escritório com ampla prática de planejamento tributário.

Os sócios Breno Ferreira Martins Vasconcelos e Saulo Sordi Marchi também foram destaques. Breno Vasconcelos foi reconhecido pela condução de uma série de processos tributários durante o ano passado e forte atuação em planejamento tributário, e Saulo Marchi foi citado como um advogado com sofisticada prática e experiência nos mercados imobiliário e de saúde, private equity e tecnologia, mídia e telecomunicação (TMT).

O ranking The Legal 500 é um guia independente, existente há 28 anos, no qual os escritórios e advogados são recomendados pelo mérito (http://www.legal500.com/c/brazil).

Esse reconhecimento só é possível graças à confiança que vocês, clientes, parceiros e amigos, depositam diariamente em nossa equipe.

Com nosso agradecimento e cordial abraço,

Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados

Sem Comentários

Deixar um comentário