Escritório reconhecido no Ranking Análise 500 de 2015 - Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados
6916
post-template-default,single,single-post,postid-6916,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,averly-ver-1.3,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Escritório reconhecido no Ranking Análise 500 de 2015

A publicação destaca o escritório em primeiro lugar como mais admirado do país na área Trabalhista (categoria abrangente). Segundo a edição comemorativa de 10 anos da Análise Advocacia 500, o sócio Nelson Mannrich também está na primeira posição na lista dos advogados em destaque na área trabalhista. Esta é a oitava vez que o advogado e professor titular da USP de Direito do Trabalho aparece na lista dos advogados mais admirados do país nesta especialidade, com destaque para sua atuação nos setores Aeronáutico, Máquina e Equipamentos.

O escritório ainda se destacou nos setores de Saúde, Máquinas e Equipamentos e Aeronáutico.

A publicação também elegeu as bancas que mais se destacaram nos Estados brasileiros. O Mannrich, Senra e Vasconcelos foi eleito em segundo lugar no Estado de São Paulo (categoria abrangente). No ranking dos escritórios que mais pontuaram, ocupa a 22ª posição, e no Ranking por Admiração, o 37º lugar.

Sem Comentários

Deixar um comentário