Convite. Lançamento de livro sobre o aproveitamento de ágio na jurisprudência do CARF - Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados
6914
post-template-default,single,single-post,postid-6914,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,averly-ver-1.3,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-slide-from-top,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Convite. Lançamento de livro sobre o aproveitamento de ágio na jurisprudência do CARF

Caros clientes e amigos,
É com grande satisfação que convidamos a todos para o lançamento do livro Análise de casos sobre o aproveitamento de ágio à luz da jurisprudência do CARF, no dia 26 de novembro, no Mercure Hotel, localizado na rua São Carlos do Pinhal, nº 87, Bela Vista, São Paulo/SP, a partir das 18h.
A obra conta com a participação dos advogados de nosso escritório Breno Ferreira Martins Vasconcelos e Thais Romero Veiga, que escreveram artigo sobre o chamado “Caso Usina Moema”, julgado pelo CARF, no qual discorreram sobre propósito negocial e utilização de empresa veículo, conceitos determinantes nos julgamentos sobre a legitimidade do aproveitamento de ágio.
A publicação reúne uma coletânea de acórdãos proferidos pelo CARF, com decisões favoráveis e desfavoráveis aos contribuintes, abordando discussões polêmicas. Todos os artigos são assinados por conselheiros e ex-conselheiros do CARF, representantes da Fazenda e dos Contribuintes, procuradores da Fazenda Nacional, professores e advogados com atuação no Conselho.
Contamos com a presença de vocês.

Cordialmente,
Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados

Sem Comentários

Deixar um comentário